MENU

09/10/2019 às 15h31min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h31min

Marialva servidores da Câmara recebem treinamento sobre gestão de patrimônio.

Da Ass. Com. Câmara.
Ass. Com.\ Câmara


 
Servidores da Câmara Municipal de Marialva participaram do treinamento sobre gestão de patrimônio, na última quarta-feira (2). A ação teve como objetivo capacitar os servidores para atenderem às recomendações estabelecidas na Instrução Normativa nº 01/2019, expedida pelo Controle Interno da Casa. 
 
Participaram do treinamento Adieize Rodrigues Vieira, Marli Aparecida de Pascoli Ferrari e Edina Nascimento Jorgeto, participantes da Comissão de Avaliação de Bens (Portaria nº 22/2019), e Alexandre Sassi de Brito, responsável pelo setor de Patrimônio e Almoxarifado (Portaria nº 24/2019)
 
Na ocasião o técnico da empresa Sysmar Informática, Igor Fernando Gaiotto, ensinou os servidores a utilizarem o sistema para levantamento, identificação e cadastro dos bens móveis e imóveis, segundo a categoria, natureza e utilização. 

Durante a programação, os servidores puderam conhecer a legislação vigente sobre o tema. Foi ressaltada a importância da realização do inventário, bem como da análise do processo de depreciação. Foram ainda dadas orientações sobre o preenchimento do termo de responsabilidade, controle de estoque e almoxarifado, a perda ou extravio de plaquetas de identificação, a conservação ou recuperação de bens, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp