MENU

26/09/2019 às 14h17min - Atualizada em 26/09/2019 às 14h17min

Maringá semana do Trânsito encerra com lançamento do projeto ′Motovida′.

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Morais\ PMM


 
A chuva não atrapalhou o lançamento do projeto ′Motovida′ da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciativa que busca conscientizar motociclistas sobre direção defensiva. A capacitação encerrou a Semana Nacional do Trânsito, nesta quarta, 25. Empresas, entidades ou grupos organizados podem participar do projeto. 
 
As aulas teóricas serão realizadas nas instalações da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), ministradas por agentes de trânsito. As práticas serão realizadas no estacionamento do estádio Willie Davids. ′′O objetivo inicial é alcançar todas as empresas que utilizam a moto como veículo de trabalho′′, afirma Rafael Martins, gerente de Educação para o Trânsito. 
 
A Policia Militar acompanhou as atividades da Semana Nacional do Trânsito e continuará apoiando a Semob no projeto MotoVida. ′′Sabemos que a direção defensiva depende de todos e também estamos empenhados em diminuir a taxa de mortalidade no trânsito′′, afirma Rodrigo Valesko, tenente da Polícia Militar. 
 
A Semob disponibiliza as aulas do projeto gratuitamente. Interessados em participar devem entrar em contato com a Diretoria de Educação para o Trânsito e fazer inscrição.  
 
Saiba mais em: 
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)
Diretoria de Educação para o Trânsito 
Avenida Colombo, 3114 
Telefone: (44) 3221-8500 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp