MENU

25/09/2019 às 11h59min - Atualizada em 25/09/2019 às 11h59min

Marialva, dia “D” promove a inclusão de pessoa com deficiência em mercado de trabalho.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com.\ Marialva


 
O mês de setembro é marcado pela luta a inclusão da pessoa com deficiência  no mercado de trabalho. Para facilitar o acesso ao emprego e ajudar os empresários a contratar essa mão de obra disponível, a Agência do Trabalhador de Marialva realiza o “Dia D” da Inclusão da pessoa com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho, neste dia 27 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.
O objetivo é oferecer um espaço para que as empresas possam realizar o processo seletivo de candidatos a oportunidade de emprego. As empresas deverão atender ao artigo 93 da Lei nº 8.213/91, o qual determina que as empresas com 100 ou mais funcionários devem preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários habilitados ou pessoas com deficiência.
Neste dia, o atendimento será diferenciado, exclusivo para os PCD´s e beneficiários reabilitados do INSS, com uma programação especial. Para outras informações entre em contato com a Agência pelo fone 3232-5520 com Moacir ou Renata, ou pelo e-mail agmarialva@sejuf.pr.gov.br.
E atenção: a partir de 26 de setembro, quinta-feira, a Agência do Trabalhador de Marialva muda de endereço para a Rua Presidente Nereu Ramos, 1161, Sala B, Centro, o Dia D será no novo local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp