MENU

23/09/2019 às 13h35min - Atualizada em 23/09/2019 às 13h35min

Feira de serviços registra mais de 14 mil atendimentos em Jandaia do sul.

Da ANPr.
Divulgação\ SEJUF


O Paraná Cidadão esteve nesta semana em Jandaia do Sul, município localizado no norte do Paraná. A feira de serviços aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista e registrou mais de 14 mil atendimentos. Essa é a 16º edição realizada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.  

“Essa feira tem o objetivo de aproximar o governo do povo e ofertar serviços que levem cidadania para a população paranaense”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.  

O primeiro dia, quarta-feira (18), contou com a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivas para crianças e adolescentes. Já na quinta e sexta-feira (19 e 20) foram ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar. 

Mais de 30 opções de serviços estavam disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também foram oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a prefeitura de Jandaia do Sul e parceiros voluntários. 

A próxima feira de serviços acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro em Guaraniaçu. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp