MENU

13/09/2019 às 13h33min - Atualizada em 13/09/2019 às 13h33min

Maringá projeto de atletismo está com vagas abertas.

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes\ PMM


 
Já pensou em ser um atleta de atletismo e competir nas principais competições estaduais e nacionais representando Maringá? O projeto de formação esportiva de atletismo está com vagas abertas. Podem participar crianças a partir de 9 anos. As aulas ocorrem de terça a sábado, em horário integral. 
 Interessados em iniciar as aulas devem comparecer no local de treino (pista de atletismo do Estádio Willie Davids) e conversar com os treinadores Mauro Inácio ou Sandra Crul. O projeto é realizado pela Associação de Atletismo de Maringá (AAM), com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). 
 
O projeto já revelou atletas olímpicos como a corredora Tábata Vitorino, integrante da delegação brasileira nos os Jogos Olímpicos de 2016, e o competidor de salto com vara, Israel Turci, sexto colocado no ranking brasileiro, e Renan Gallina, primeiro colocado no ranking nacional, no salto em altura. Ambos da categoria sub-16.
 
“Não priorizamos o treinamento no alto rendimento na escolinha. Aqui, os alunos aprendem todas as modalidades do atletismo de maneira mais simples”, destaca a treinadora do projeto, Sandra Crul. 
 
Saiba mais 
Sandra - (44) 9 8402-9968 
Mauro - (44) 9 9992-3198
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp