MENU

12/09/2019 às 07h42min - Atualizada em 12/09/2019 às 07h42min

Secretaria Municipal de Saúde de Marialva presta contas em audiência pública na Câmara.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


Terça (10), em audiência pública na Câmara municipal a Secretaria de Saúde realizou a prestação de contas dos atendimentos referente ao 2º quadrimestre deste ano.
O detalhamento feito pelo próprio secretario de saúde e sua assessoria, que relatou através de gráficos detalhados o avanço na qualidade e números crescentes no atendimento cada vez mais humanizado pelas equipes constantemente treinadas. A entrega de várias estruturas de atendimentos também esteve na pauta da audiência.
Conquistas: Além da capacitação continuada das equipes de servidores, a entrega do Novo Pronto Atendimento, das UBS Vila Brasil e Regência, completamente estruturadas e equipadas para atender o munícipe com conforto e dignidade que ele merece.
“Nossa meta é sempre procurar avançar de forma gradativa e contínua para oferecer um atendimento de excelência aos munícipes, isso tem trazido vários benefícios à comunidade, maior conforto, atendimento humanizado, rapidez e principalmente transparência, é isso que estamos fazendo por orientação do prefeito”. Disse com propriedade o secretario de saúde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp