MENU

18/07/2022 às 16h29min - Atualizada em 18/07/2022 às 16h29min

Dia de Christopher Bell na Nascar Cup em New Hampshire.

A temporada da Nascar Cup Series chegou ao 14º vencedor diferente em 20 corridas na temporada.

Rodrigo Gini
Do racemotor.com.br
Foto:Nascar cup

A temporada da Nascar Cup Series chegou ao 14º vencedor diferente em 20 corridas na temporada.


Christopher Bell (Toyota Camry #20/Joe Gibbs Racing) levou a melhor nas 301 voltas da Ambetter 301, no oval de uma milha do New Hampshire Motor Speedway, em Loudon, para ser mais um a se garantir nos playoffs. E aumentar a pressão sobre pilotos como Ryan Blaney (Ford Mustang #12/Penske); Martin Truex Jr. (Supra #19/Joe Gibbs Racing) e Kevin Harvick (Mustang #4/Stewart-Haas), que ainda não foram ao victory lane esse ano.
Truex dominou os dois primeiros segmentos da prova, mas perdeu terreno após sua última parada. Ainda se recuperou para terminar em quinto. As estratégias adotadas pelas equipes definiram a prova – quem tentou ganhar posição de pista com a troca de dois pneus nos pits acabou ficando para trás, como foi o caso de Kyle Larson (Camaro #5/Hendrick). Além disso, o consumo de combustível se tornou preocupação para quem parou pela última vez na volta 205, durante a amarela causada pela rodada de Todd Gilliland (Mustang #38/Front Row).

Quarteto:

Com 60 voltas para o fim, Kurt Busch (Camry #45/23XI Racing) liderava, seguido por Joey Logano (Mustang #22/Penske); por Chase Elliott (Camaro #9/Hendrick) e por Bell. Os dois primeiros ainda precisavam de um último pitstop. De forma agressiva, o #9 tomou a ponta de Busch mas, na volta 260, não conseguiu evitar a ultrapassagem de Bell. O piloto do Oklahoma conseguiu uma vantagem segura e tinha gasolina suficiente no tanque para levar o #20 à quadriculada. Boa prova também de Bubba Wallace, terceiro com o Camry #23 da 23XI.
 
“Quando estávamos os quatro juntos, foi bastante complicado. Aliás, vencer uma prova da Cup nunca é simples. Mas o carro estava muito bom e me concentrei para manter a posição até o fim”, resumiu Bell. Que venceu sua primeira em um oval – a anterior, em 2021, aconteceu no misto de Daytona. Pela Xfinity, ele triunfou três vezes em Loudon.

PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
- Jogos
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.