MENU

02/09/2019 às 15h04min - Atualizada em 02/09/2019 às 15h04min

Piloto francês Anthoine Hubert morre em acidente na Fórmula 2 na Bélgica.

Do f1mania.lance.com
O Dia.Ig


A FIA confirmou que o francês Anthoine Hubert, piloto da Fórmula 2, morreu após o acidente devastador na corrida deste sábado na Bélgica.

O forte acidente envolveu além de Hubert, o americano Juan-Manuel Correa, e o francês Giuliano Alesi. Alesi foi liberado logo em seguida do centro médico do circuito, enquanto Hubert e Correa foram levados ao hospital, onde Hubert não resistiu e acabou falecendo. Correa segue internado.

“A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) lamenta informar que um incidente grave envolvendo os carros 12, 19 e 20 ocorreu às 17:07 (horário local) de 31/08/19 como parte da corrida de Fórmula 2 da FIA no circuito de Spa-Francorchamos, 17ª rodada da temporada”, diz o comunicado emitido pela FIA.

“O acidente foi assistido imediatamente por equipes médicas e de emergência, e todos os pilotos foram levados ao centro médico.

“Como resultado do incidente, a FIA lamente informar que o piloto do carro nº 19, Anthoine Hubert (FRA), sucumbiu aos ferimentos e morreu às 18:35.

“O piloto do carro nº 12, Juan Manuel Correa (EUA), está em condições estáveis e está sendo tratado no hospital CHU Liège. Mais informações sobre sua condição serão fornecidas quando disponíveis.

“O piloto do carro nº 20, Giuliano Alesi (FRA), foi checado e declarado apto no centro médico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp