MENU

27/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 27/08/2019 às 16h42min

Conferência Municipal de Assistência Social de Marialva será realizada nesta quinta-feira.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que reúne poder público e sociedade para discutir e definir um direcionamento para as políticas públicas na área para o município. O evento será nesta quinta-feira, 29 de agosto, a partir das 13h, no salão do Centro do Idoso, localizado na sede do CSU.

Participe de mais essa garantia de direitos e de cidadania nesta que é uma realização da Prefeitura de Marialva, por meio de sua Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião, haverá ainda uma palestra magna com o tema "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social", proferida por Everton Henrique Farias.

Os temas serão discutidos em três eixos: "Assistência social é um direito do cidadão e dever do Estado"; "Política pública tem que ter financiamento público"; e "A participação popular garante a democracia e o controle social".

Haverá ainda referendo dos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) para o período 2019-2021 e eleição de representante de Marialva para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp