MENU

26/08/2019 às 15h19min - Atualizada em 26/08/2019 às 15h19min

JUB’s Maringá: Conferência Sul conhece primeiros campeões.

Da. Dir. Com. Maringá.
Divulgação/ CBDU


Na manhã desta sexta, 23, ocorreram as primeiras finais da Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB′s) nos ginásios do Parque do Japão e Valdir Pinheiro. No handebol, a equipe feminina da Unicesumar conquistou o título após vencer a UNIP-SP por 27 a 26. No basquete masculino, a Unicesumar venceu a Unisociesc por 86 a 58 e ficou com o 1º lugar. 
 
No sábado, 24, a partir das 8 horas, no Chico Neto e no Valdir Pinheiro, acontecu as finais do vôlei (masculino e feminino) e do futsal (masculino e feminino). A Conferência Sul conta com a participação de 600 atletas de cinco estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. 
 
As três melhores equipes de cada modalidade avançam para a Fase Final, no mês de outubro, em Salvador (BA). No ano passado, Maringá sediou a Fase Final dos JUB′s, na ocasião mais de quatro mil atletas participaram do evento. A Conferência Sul é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp