MENU

26/05/2022 às 06h00min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h01min

Conheça viajantes que rodam o mundo com animais de estimação e fazem sucesso na web;

Assim como Jesse Koz e seu golden retriever Shurastey, outros brasileiros e também estrangeiros publicam nas redes sociais as aventuras feitas ao lado dos companheiros de quatro patas.

G1 - Mundo
G1

Assim como o brasileiro Jesse Koz fez sucesso por viajar com seu cachorro em um Fusca, outros viajantes também chamam atenção por rodarem o mundo ao lado dos animais de estimação e compartilharem suas aventuras nas redes sociais.


Vai viajar com o pet? Veja quais cuidados ter no avião
No Maranhão, por exemplo, o casal Thalia Pinheiro e Vinícius Estrela não abriu mão de levar o cachorrinho Chopp, um golden retriever de 6 anos, para conhecer 18 países. Nas redes, os dois afirmam que foi o próprio companheiro de quatro patas que os inspirou a fazer as viagens.

A cachorra da raça golden retriever Lilo também conheceu a Itália. Ela ficou famosa por viajar pela Europa por dois anos junto com os donos, o casal de mochileiros de Cuiabá Talita Alberti e Rennan Duarte.
"Lilo mochileira", como é conhecida, já foi para Portugal, Estados Unidos, Espanha, Andorra, França, Mônaco, Vaticano e Itália. Mas, segundo os donos, seus destinos preferidos são as praias.
Talita contou ao g1, em 2019, que Lilo também sempre viaja para várias cidades brasileiras. Por isso, para mostrar a rotina das viagens com sua amiga pet, ela decidiu criar um blog e um perfil nas redes sociais. "Lilo mochileira" já acumula mais de 100 mil seguidores.
Lilo com os donos em uma das viagens
Reprodução/Instagram
Lilo em Portugal
Reprodução/Instagram
'Um Chopp Pelo Mundo'
Thalia, Chopp e Vinícius
Reprodução/Instagram

A maranhense Thalia Pinheiro, de 34 anos, decidiu há dois anos que ia viajar para 18 países da América do Sul, América Central e América do Norte com seu companheiro, Vinícius Estrela, e o cão Chopp, um golden retriever que vive com ela há cinco anos.
As viagens são compartilhadas no perfil "Um chopp Pelo Mundo". Atualmente, os três estão na Colômbia.
"Esta é uma jornada sobre aprender e reaprender a viver. E será na melhor companhia: um cão chamado Chopp", afirma o casal nas redes sociais.
Bicicleta e o cachorro
Casal viaja de bicicleta com cachorro Roque
Reprodução/Instagram
O casal Mirella Nascentes Santos, de 36 anos, e Atílio Faria Ribeiro, de 41, de Guaçuí, Espírito Santo, decidiu mudar de vida e rodar diversos países de bicicleta em 2018.
A pandemia interrompeu o percurso, mas em janeiro deste ano os dois voltaram com a missão de ir até o Canadá, agora na companhia do seu cachorro Roque, da raça shih-tzu. De lá, pretendem pegar um avião e percorrer a Europa com a bike.
Roque em uma das viagens
Reprodução/Instagram
Motorhome com Bier
Sérgio e a cadelinha Bier
Reprodução/Instagram

A cadelinha Bier também faz sucesso por viajar de motorhome com o seu tutor, Sergio Barino. A companhia começou quando Bier tinha apenas um ano. Em 43 dias viajando, entre dezembro e janeiro deste ano, os dois passaram por 7 estados e rodaram um total de 5.600 km.
Nas redes sociais, Sergio fala sobre próximas aventuras no motorhome adaptado para ter a companhia de Bier.


PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
- Jogos
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.