MENU

22/08/2019 às 14h57min - Atualizada em 22/08/2019 às 14h57min

Maringá: Projeto ′Pipa é Legal′ alerta sobre uso criminoso de cerol.

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes\ PMM


O uso de linhas cortantes para empinar pipas pode matar. Essa é a lição que a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, quer reforçar durante a ação ′Pipa Legal′. A partir das 14 horas do domingo, 25, no Parque Alfredo Nyffeler, na Vila Morangueira, serão realizadas diversas atividades para conscientizar sobre o ato criminoso do uso de cerol. 
 
Distribuição de material educativo, adesivagem de veículos, oficina de montagem e distribuição de pipas, apresentação da peça ′Pipa é Legal′ estão entre as atividades que serão desenvolvidas durante o evento, que terá a participação dos moto clubes Calibre 12, Dignos e Pilotos Maringá e da Associação de Moto Boys.
 
"Acidentes frequentes com linhas cortantes, usadas como brincadeira mas que acabam se transformando numa arma mortal em alguns casos,  reforça a importância da ação. Importante lembrar também que se trata de ato criminoso", afirma o secretário de Segurança, Clodoaldo de Rossi. Denúncias do uso de cerol podem ser feitas pelo telefone 153.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp