MENU

20/08/2019 às 15h45min - Atualizada em 20/08/2019 às 15h45min

Município de Maringá ganhará mais sete salões comunitários.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\ PMM


Prefeitura licita projetos de execução para construção de sete salões comunitários. Dia 30 de agosto será licitada a empresa, valor máximo é de R$ 163 mil custeados com recursos próprios. Prazo máximo de conclusão dos projetos é de 120 dias. Contemplados o distrito de Floriano, jardins Olímpico e Universo, Parque Tuiuti, Conjunto Requião, Moradias Atenas e Vila Morangueira. 
 
Salões contarão com bicicletário, muro e gradil, paisagismo, iluminação, cozinha com churrasqueira, área de serviço, sanitários, acessibilidade, centrais de gás, resíduos e de energia. Área construída varia de 270 a 290 m². Com os projetos finalizados, será realizada licitação de execução das obras. 
 
O município conta com 29 salões comunitários, disponibilizados a associações de moradores, culturais, desportivas, de assistência social e afins. Associações são responsáveis pela manutenção dos espaços, podem ser locados para interesse particular, com ou sem fins lucrativos, desde que não ultrapasse 20 % do salário-mínimo, destinados exclusivamente a melhorias da entidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp