MENU

20/08/2019 às 15h36min - Atualizada em 20/08/2019 às 15h36min

Restaurante Popular de Maringá amplia oferta de refeições; mais três unidades serão construídas.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\ PMM


A partir do dia 1º de setembro, o Restaurante Popular de Maringá vai oferecer 100 refeições adicionais às 1000 já servidas todos os dias. A média mensal, hoje de 22 mil refeições, aumentará para 24,5 mil. A decisão atende a crescente demanda. 
 
A refeição custa R$ 3. Nutricionista cuida do cardápio balanceado, com arroz, feijão, um tipo de carne, acompanhamento, salada e sobremesa. Localizado na avenida Lauro Werneck, 500, Zona 7 (ao lado do Ginásio Chico Neto), o restaurante funciona de segunda a sexta, das 11 às 14 horas. 
 
Outros três restaurantes serão construídos na cidade. Juntos servirão mais 1000 refeições. O investimento previsto é de R$ 3 milhões (recursos federais). A construção das unidades serão iniciada no primeiro semestre do ano que vem.
 
Os restaurantes serão construídos no Conjunto Santa Felicidade (proximidade do Cras), Ney Braga (em frente a caixa d´água) e no Residencial Tuiuti (ao lado da horta comunitária). No Ney Braga e Residencial Tuiuti serão servidas 250 refeições em cada local e 500 no Santa Felicidade.
 
Também está em estudo a oferta de jantar nos restaurantes dos bairros. Pesquisas para identificar demanda e confirmar a necessidade serão realizadas após entrada em operação dos restaurantes, ainda sem data definida. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp