MENU

19/08/2019 às 15h19min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h19min

Maringá Semob distribui braçais reflexivos em comemoração ao Dia do Ciclista.

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes\ PMM


Na manhã desta segunda, 19, agentes de trânsito realizaram ação preventiva em comemoração ao 'Dia do Ciclista', na ciclovia da av. Horácio Racanello com São Paulo. 
Todo o cuidado é necessário quando o assunto é trânsito. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) trabalha continuamente em ações voltadas à segurança de pedestres, ciclistas e motoristas. Na manhã desta segunda, 19, agentes de trânsito realizaram ação preventiva em comemoração ao ′Dia do Ciclista′, na ciclovia da av. Horácio Racanello com São Paulo. Os ciclistas que passaram pelo local, receberam braçal reflexivo de uso noturno. A personagem ′Morte′ também esteve no local, ironizando o mau uso das ciclovias.
 Segundo registros do 4º Batalhão de Polícia Militar, em 2019, 2 ciclistas já morreram em acidentes em Maringá. ′′Abordagens como esta reforçam a importância do uso correto das ciclovias′′, afirma o gerente de Educação para o Trânsito, Rafael Martins. Maringá tem 40 km de ciclovias e ciclofaixas, distribuídas em 19 trechos da cidade.
 
Saiba mais:
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)
Avenida Colombo, 3114
Telefone: (44) 3221-8500
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp