MENU

08/08/2019 às 15h54min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h54min

Após bênçãos, novo Pronto Atendimento de Marialva entra em operação.

Da Ass. com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.


O Pronto Atendimento Municipal está oficialmente agora no Jd. Hamada.
 Nesta quinta-feira (8), às 6h50 da manhã, foi realizada uma oração ecumênica liderada pelo pastor Jair de Souza, da Igreja Pentecostal Caminho da Paz, e pelo Padre Salvador Aparecido dos Santos, da Paróquia Santa Teresa de Jesus, com o objetivo de abençoar o novo prédio e a equipe de servidores que trabalharam no novo Pronto Atendimento Municipal já está em pleno funcionamento! 
Logo após o breve evento, o Pronto Atendimento entrou em operação, ficando à disposição do público, tendo já atendido, os primeiros munícipes.
 
 "Foi muita luta árdua chegar até aqui, após pegar uma obra que precisou de muitos ajustes, correções e adequações para que pudesse atender adequadamente a população", afirmou o prefeito Victor Martini.
"Hoje se abre uma nova era no atendimento de urgência e emergência pelo SUS em Marialva; a equipe está muito feliz com o resultado, e a agora as condições são muito melhores para prestar um bom atendimento a todos!", acrescentou o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp