MENU

06/08/2019 às 14h02min - Atualizada em 06/08/2019 às 14h02min

Marialva: Prefeitura nos bairros realiza diversos serviços no bairro Shenandohá.

Da Ass. Com. Maringá.
Ass.Com. Marialva


Semana passada, o programa Prefeitura nos Bairros esteve no Jd. Shenandohá (após Jd. Planalto, na semana anterior). Não foi a primeira vez que um bairro passou por um mutirão de serviços. A diferença é que, agora, o Programa traz resultados mais efetivos e duradouros, com a ajuda do Sistema 156 e de uma harmonização sem precedentes entre todas as áreas e Secretarias da Administração Municipal.
Resultado da ação:
- 12 caminhões de entulhos após limpeza de ruas e calçadas;
- 61 podas – 81% do total do bairro (75 árvores);
- 68 testes rápidos de saúde (pressão arterial, glicemia, HIV);
- 4 toneladas de massa asfáltica para tapa buracos;
- pintura e reparação de meio-fio nas ruas principais;
- gabinete itinerante;
- aplicação de anticoncepcionais em 6 animais entre gatas e cachorras;
- visitas em todas as casas para orientações por parte de agentes de combate a endemias, principalmente sobre a prevenção à dengue por meio da tentativa de impedir a reprodução do mosquito Aedes aegypti ;
 - Setores envolvidos: Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; Saema; Saúde; Serviços Públicos; Tributos; Sistema 156; Gabinete do Prefeito; entre outros.
Vamos manter tudo limpo? Faça sua parte!
Moradores do Jd. Shenandohá: após esta ação, o bairro está limpo. Colabore para manter a limpeza no seu bairro! Cuide dos seus terrenos e calçadas, e não jogue entulhos na via pública. Isso pode render notificação e multa, e além disso deixa a vizinhança suja é propícia para a proliferação do mosquito da dengue e de outros perigos à saúde! Se precisar descartar algum material, destine-o ao EcoPonto, ao lado do cemitério, que serve para não ter que deixar na via pública!
Próxima ação
A partir desta quarta-feira, 7 de agosto, será a vez do Jd. Hamada  receber o mutirão de serviços do Programa  Prefeitura nos Bairros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp